domingo, 5 de julho de 2015

Respiro Seu Nome




Respiro seu nome,
Quandos os pássaros desfazem o silêncio dos montes,
Quando a briza toca meus olhos envoltos em ondas oceanicas,
Quando meu coração vibra por seus feitos,
Descubro seu nome,
Quando meus pulmões estão fartos de ar,
Quando minha mente calada está,
Quando meus dedos em tuas páginas tocar,
Vivo seu nome,
Em cada passo à caminhar,
Em cada sorriso à admirar,
A cada gesto à despertar,
Sonho teu nome,
Pelos feitos de Tuas mãos,
Pela grandeza de seu amor,
Pela nobreza de seu poder,
Honro teu nome,
Por me salvar,
Por junto a mim estar,
Pelos anos a me esperar,
Amo teu nome,
Por sua Justiça,
Por sua Esperança,
Por sua Sinceridade,
Por sua Universalidade
Por sua Superioridade.


Wilquer Ferreira
06/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário