sexta-feira, 17 de julho de 2015

Simples Inspirações: A Espera





Após tantos anos, enfim lá estava,
Ainda sem saber, o que para mim, era nosso encontro,
Como expectador de um filme iniqualável, 
Registrava cada movimento,
Em meio aquele olhar
Que há tempos admirei em telas estáticas,
Estava alí, diante dos meus olhos, 
Extasiados de perto, pelo brilho dos seus olhos,
Acompanhados de longe, pelo brilho das estrelas,
As únicas presentes naquela noite,
Que até mesmo a lua se acovardou diante de seu sorriso,
E como não falar daquele sorriso... 
Que insistia em convidar meu coração,
À amar suas palavras, sua voz, seu encantamento,
Cuja simplicidade me leva ao mais complexo dos sentimentos,
Sentimento que perdura no tempo e transpõe qualquer existência
Levando meu amor para além das estrelas,
Tirando de mim toda solidão,
Dizendo que sim, há esperança,
Que nossa herança não seja um final
Daquilo que só em mim sempre existiu,
E vai existir, sempre que seu calor se fizer presente,
Sempre que suas mãos junto as minhas estiverem,
Sempre que seus lábios tocarem os meus,
Não feche seus olhos por tanto tempo,
Pois ainda espero o brilho de seu despertar.

Wilquer Ferreira 17/07/2015.




Um comentário: