sexta-feira, 24 de abril de 2015

Versos de um Silêncio




Tão triste ver você de longe,
Seria tão fácil se eu fosse até lá
Será que ainda me ama?
Escrevo um novo verso a cada dia,
Um grito em meio à solidão,
Desespero do meu rico e pobre coração,
Rico por ainda ter você,
Pobre por não ser correspondido,
Fecho meus olhos e consigo te ver,
Sonho acordado que machuca,
Forte dor de não te ter.
Compenso a dor com enfado,
Fadiga que gera mais desilusão,
Desta vez não quero acordar,
O despertar sempre leva você,
Fique aqui, não vá!
Veja quanto amor,
Deixe-me tocar seus lábios,
Sinta meu calor,
Amor de verdade não morre!
Vamos sair daqui,
Amor de verdade suporta!
Vamos seguir,
Amor puro resiste!
Não deixe esgotar,
Amor verdadeiro ecoa na eternidade!

Wilquer Ferreira 24/04/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário