quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mais Uma Vez




Mais uma vez você me deixou,
Sem lápis e giz de cera nas mãos,
Não posso mais escrever nossa história,
Nem ao menos posso dizer o seu nome,
Há muito permaneço com seu silêncio,
Embora pouco deixei de te ouvir,
Desta vez não vou me prender,
Aos laços que me unem a você,
Ainda levo seu sorriso comigo,
Mesmo não sendo digno de ser seu amigo,
Não deixe meu amor ao relento,
Mesmo se nada represento,
Assim liberta-me dessa história,
Que ainda levo na memória,
E não exito em dizer para o mundo,
Que meu amor é maior que tudo
Grito ainda sem forças,
Berro que desfaz seu silêncio,
Gemido que castiga meu amor solitário,
Choro de um recomeço frustado,
Lamento de um amor fracassado.

Wilquer Ferreira - 16/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário