sábado, 18 de abril de 2015

Ainda assim




Sinto falta
Do seu sorriso singelo,
Da sua voz doce,
Do seu jeitinho mais belo,
Do seu amor puro e sem igual,
Do seu jeito de me abracar,
Do perfume que me envolve,
Do meu coração perto do seu,
De tocar a sua pele,
De te chamar de amor,
De pertencer a você,
De dizer que te amo,
De sonhar ao teu lado,
De recitar nossos versos,
De te sentir em meus braços,
Das promessas de amor,
Dos nossos aniversários,
De tudo que ainda restou,
Mas tenho esperança
De ter seu sorriso pra mim,
De ouvir sua voz,
Dizendo que sempre amou,
Dizendo que sempre vai amar,
Que nossos sonhos são verdade,
E quando estiver com medo,
Em meus braços encontrará conforto,
Em meus lábios, palavras de amor,
E meu amor ainda será mais forte,
Força que move o universo,
Para que ainda nos encontremos,
Para que sempre sejamos um.

Wilquer Ferreira - 18/04/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário