domingo, 19 de outubro de 2014

Nem Tudo Acaba na Despedida


Eu procurei por este amor,
Incontestavelmente eu gritei por seu amor,
Cantarei para o meu amor,
Que hoje vai embora, sim,
E sentirei esta dor, por quanto tempo não sei,

Mas sei, bem sei,
Que não terei teu sorriso por perto,
Não poderei mais te proteger,
Nem ao menos ter o direito de sussurrar no teu ouvido,
Um simples, mas profundo, Te amo.

Você, dona do meu sonho imortal,
Você que roubou meu coração para sempre,
Leve contigo tudo de mim,
Pois no pouco me deste,
Uma vida inteira de amor,

Queria poder te contar,
Queria poder dizer para o mundo,
Você, a quem mais amei, que eternamente amarei,
Uma vontade de dizer não vai, mas sei, bem sei,
Que prometi ao mundo que faria de tudo pra te ver feliz,
 
As lembranças jamais me deixarão,
De longe te verei, mas meu amor vai alcançar você,
Pois não existem fronteiras para o meu amor.

Wilquer Ferreira 20/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário