sábado, 1 de janeiro de 2011

2011

 Mais um ano se inicia... Agradeço a Deus por todos esses que, assim como se iniciaram, passaram, deixando para o próximo, lembranças, conquistas e também algo que se foi. 2010 foi um ano de grandes realizações, acredito que na vida de todos nós, mas em particular, foi um ano que aprendi muito, seja com amigos ou mesmo   com minhas indagações. Agradeço a todas pessoas que me aconselharam a distribuir melhor o meu tempo, a viver mais cada minuto da vida, a ouvir mais, a estar mais presente e a nunca deixar de escrever um cartão, mesmo que acredite que o tempo é muito curto para tanto e que podemos postergar tais gestos em função de outros. Terei mais 364 dias para aproveitar a presença das pessoas que amo, antes que a terra resolva dar outra volta no sol. Torço muito para que eu seja muito melhor do que fui nos anos passados para os meus amigos e familiares. Espero me dedicar mais e dizer o quanto me importo, não comigo mesmo, mas com todos os presentes que Deus me deu (vocês). Em especial as pessoas com que estive neste final de ano, digo que vocês estarão no meu coração para sempre e preservarei cada instante, cada palavra, cada sorriso, cada manifestação de carinho, o sabor do bolo "wilquer" (a gente entende), a voz doce e terna pela qual me apaixonei, as mensagens de "bom dia", um natal especial, enfim, o que seria de mim sem vocês?

Graças a influência de uma pessoa muito especial resolvi escrever aqui o que sinto e o que penso. Estaremos distantes um dia, mas jamais você estará ausente.

5 comentários:

  1. Tenho certeza de que, nesse endereço, só serão publicados pensamentos sábios, sentimentos nobres, questionamentos sensatos e palavras ternas. Já sei o que vou encontrar por aqui: exatamente aquilo que de melhor existe dentro de você, ou seja, sua fé, sua determinação, seu amor, sua inteligência.

    Nossa amizade me orgulha. Seu carinho por mim me enobrece. Da vida um do outro, prometemos não nos ausentar, e fica assim combinado! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado silvinha, sua amizade para mim não tem preço! ;,)

    ResponderExcluir
  3. Só posso dizer que me sinto feliz e honrada por fazer parte das influências do seu modo de viver!

    Te amo!"só enquanto eu respirar!!"
    Beijos Ká

    ResponderExcluir
  4. Não dependo do ar para te amar! Te amarei mesmo que minha matéria deixe de existir!

    S2

    ResponderExcluir