domingo, 6 de novembro de 2011

Utopia




Uma flor no deserto, assim você surgiu
Com poucas palavras você brotou
Com simples gestos desabrochou em meus pensamentos
Como a vida poderia ser tão simples, tão lúdica
Como o mundo poderia ser tão surpreendente,
Palavras se desfizeram em meio ao brilho dos seus olhos
O sentido do universo se desfez em meio à pureza de sua voz
O tempo deixou de existir mediante sua presença
Presença que elevou meu coração ao mais distante dos astros,
Presença cuja ausência remetia minha mente às lembranças
Lembranças dos momentos perfeitos, das frases desfeitas,
Das sonatas encantadas, do cheiro suave, das coincidências...
O que temos em comum comunga para o mais puro dos sentimentos
Sentimento que te eternizou em meus pensamentos
Que trouxe realidade aos meus sonhos,
Que deixou meu vocabulário limitado à sua perfeição
Desejos se tornam realidade no momento que acreditamos
Enfim, agora sei,
Sei que todos momentos de solidão,
Toda esperança em te encontrar,
Toda melodia feita para você,
Todos os textos que escrevi pensando em você
Fizeram que o universo inteiro conspirasse a meu favor,
E me presenteasse com a jóia mais preciosa do universo,
Em retribuição te darei as honrarias dignas de uma princesa
Darei-te tudo que guardei para o amor de minha vida.


J’ai aimé dans le passé, j’aime le présent et le futur le permet, vous aimerai toujours.


Wilquer Ferreira
06/11/2011




Um comentário: